MotoGP, Gino Borsoi responde à ‘nega’ de Marc Márquez
Um dia depois de Marc Márquez ter referido que a Pramac não era opção relativamente ao seu futuro no MotoGP, o team manager da Pramac, Gino Borsoi, destacou o crescimento da sua equipa e referiu que a Pramac tem “a moto desejada que todos querem ter”.
“Com todo o respeito pelo Marc, que é um oito vezes campeão do mundo, fizemos algo histórico como equipa. Conseguimos ganhar o campeonato de equipas e somos uma equipa que trabalha bem, da qual estou orgulhoso por fazer parte, somos uma família e temos bons valores. Acho que melhorámos mais este ano, com o Jorge a liderar o campeonato quase desde o início da época, e o Morbidelli, que melhora sempre que está em pista. Estamos satisfeitos e focados neste fim de semana”, disse, em declarações à DAZN.
“Estamos focados no campeonato porque sabemos que temos outra oportunidade. Temos um grande piloto, o Jorge, que está a fazer algo histórico, isso é o mais importante para nós. Somos a equipa mais próxima da Ducati, é o que eu sempre disse, temos as motos oficiais como aquelas que a equipa de fábrica tem, e vamos continuar a ter motos oficiais no próximo ano. É a moto desejada que todos querem ter”, referiu.