MotoGP, Gino Borsoi: “O teste de Valência foi uma espécie de shakedown para mim”

Por a 18 Novembro 2022 13:00

Gino Borsoi vai assumir o papel de team manager na Pramac na próxima época de MotoGP, depois de muitos anos nas categorias inferiores com a Aspar. Borsoi revela que a mudança nem estava nos seus planos, mas, agora que aconteceu, terá de conhecer as pessoas rapidamente antes de passar à ação.

“O papel de team manager da Pramac não é só um grande passo para mim, mas também uma nova etapa na minha vida. Mesmo que 2023 seja outra época no campeonato do mundo de motociclismo, vai ser diferente do que era antes”, disse.

“Sendo honesto, não era o meu objetivo ir para o MotoGP. Tenho estado na classe com a Aspar no passado, não era um objetivo pessoal para mim. Para mim, a equipa Aspar é e era como uma família. O objetivo era sempre celebrar pódios, vitórias e títulos juntos. No fim, o título é o mais importante, independentemente de estarmos no Moto3, Moto2 e MotoGP”, referiu.

“Passar de uma equipa para outra em menos de 20 horas é complicado de gerir. Tenho de conhecer e perceber as pessoas na estrutura primeiro. O dia de testes em Valência foi uma espécie de shakedown para mim, tal como para as novas motos – em que os dois pilotos encontraram algo de bom desde o início. Posso dizer que o Jorge Martín estava muito mais feliz com o update do que o Zarco, mas foi só o primeiro teste. Para mim, foi um teste para compreender tudo e estar pronto para a próxima época”, concluiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x