MotoGP, Gino Borsoi: “1-0 para a Ducati, próxima época pode ser 1-1”

Por a 27 Novembro 2023 11:30

Apesar de Jorge Martín não ter conseguido conquistar o título de pilotos esta temporada, Gino Borsoi não deixa de estar orgulhoso do seu piloto e da sua equipa. O team manager da Pramac analisou um ano bastante positivo da sua equipa e falou ainda da corrida do piloto espanhol.

“2023 foi um ano de resultados incríveis para a nossa equipa, tenho de estar feliz, independentemente do que aconteceu hoje. Conseguimos levar a luta até ao último dia, o que é algo incrível para uma equipa que não é de fábrica. Ganhámos muitas corridas, metemos dois pilotos no top-5, que é outro resultado incrível para uma equipa privada. Faltou o passo de ganhar o título de pilotos, sabíamos que era difícil quando lutas contra uma fábrica. Mas temos de estar felizes, somos uma boa família e uma grande equipa”, disse.

“Não falei sobre esses momentos com o Jorge, era difícil falar logo depois da corrida. O Jorge estava no ponto de travagem errado, estava mais rápido e tocou no Pecco, pode acontecer. No segundo momento, com o Márquez, ele tinha de recuperar depois de um erro e também pode acontecer. Ele foi o melhor piloto da segunda metade da época. Foi um momento triste, ele confia nele e na equipa e não conseguiu alcançar o grande resultado. Mas tenho de agradecer à Ducati, eles ajudaram-nos a chegar aqui e foi uma luta muito justa entre nós. Deram-nos todas as ferramentas, nunca desistiram e confiaram em nós. Tenho de agradecer à Ducati, porque, se chegámos à última corrida a lutar pelo título, também é por causa deles. Está 1-0 para a Ducati, mas a próxima época pode ser 1-1”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x