MotoGP, Franco Morbidelli: “Trabalhámos na mudança para a Pramac durante algum tempo”
Franco Morbidelli vai ter uma oportunidade ao serviço da Pramac na próxima temporada de MotoGP, depois de uns últimos anos complicados na Yamaha. O italiano está entusiasmado pelo novo desafio, agradecendo aos responsáveis que contribuíram para este desfecho.
“São boas notícias para mim, tenho de agradecer a todos que o tornaram possível, o Paolo Campinoti, o Gino e o Gianluca, tal como a Ducati e a VR46 em geral. É uma boa oportunidade depois de dois anos difíceis, vai ser bom saltar para a melhor moto do pelotão e provar aquilo de que sou capaz. Agora é importante manter-me concentrado nesta última parte da época, quero fazer o melhor fim de semana com a Yamaha, vamos tentar tudo para procurar resultados, mesmo que pareçam impossíveis”, disse.
“Estávamos a trabalhar na mudança há algum tempo, não me lembro especificamente de quando é que tudo começou, mas trabalhámos durante algum tempo. Eu era o único da Academia que estava na Yamaha, agora vão estar todos na mesma marca. Vai ser algo mais para nos desafiarmos”, referiu.