MotoGP, Franco Morbidelli (11º): “Estamos numa espiral ascendente e isso deixa-me feliz”

Por a 3 Setembro 2022 20:21

Franco Morbidelli iniciou a sessão de Q2 com pneus de chuva, afim de verificar as condições de pista. A julgar pelo nível de aderência na sua volta de saída, voltou de imediato para a box para mudar para os slick.

Uma vez iniciada a sua segunda volta, o piloto local subiu inicialmente para o segundo lugar com 1’38.084s, mas o ritmo foi aumentando à medida que os outros pilotos também mudavam para os slick de piso seco. Embora continuasse a melhorar o seu tempo, não foi suficiente para subir na classificação, e com os seus pneus a começarem a desgastar-se regressou à box, concluindo a sessão em 11º lugar, a 1m452s do primeiro.

“Estamos agora numa espiral ascendente, o que é positivo, e isso faz-me feliz. Estou contente com os progressos que fizemos e com a rapidez com que estivemos nos treinos . Infelizmente, hoje não tivemos a qualificação que devíamos ter. Tomámos algumas decisões erradas, devido à súbita mudança do tempo. Mas de qualquer modo, o nosso nível está a subir, o que é o principal.”

author avatar
Ricardo Ferreira
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x