MotoGP, Francesco Bagnaia: “O ano passado foi mais intenso”
Francesco Bagnaia está numa situação diferente daquela que encarava há um ano, quando perseguia o líder Fabio Quartararo, que chegou a ter uma vantagem grande. Com apenas 13 pontos de vantagem para Jorge Martín, o italiano compara as duas situações.
“Nos últimos três fins de semana, tive algum azar em Barcelona com o que aconteceu e perdi pontos. Em Misano, não corri a 100% e perdi pontos. A semana passada foi um dos fins de semana mais difíceis, mas conseguimos ser competitivos no domingo, estava à frente do Jorge, mas caí e perdi pontos. Conseguimos ser competitivos, mas a verdade é que perdemos pontos, mas, nas dificuldades, somos competitivos, temos de continuar assim”, disse.
“Ainda faltam 14 corridas, não sinto que tenha mais pressão. O ano passado foi mais intenso, era um título que escapava há 15 anos e as coisas eram diferentes. Sei que agora podemos lutar pela vitória, e, quando estamos num mau momento, terminamos em segundo ou terceiro, isso é importante e temos de nos focar no que temos de fazer. Não estou preocupado com isso, não quero sentir a pressão agora”, referiu.