MotoGP, Francesco Bagnaia (DNF): “Se não sabes porque é que cais, não ajuda”
Francesco Bagnaia não escondeu a preocupação por mais uma queda no segundo domingo consecutivo, ainda para mais porque o italiano desconhece o motivo das mesmas. O campeão do mundo não duvida que tem a melhor moto, mas diz que tal é “inútil” se anda a desperdiçar pontos desta forma.
“Não sei o que aconteceu, tal como na Argentina. Trabalhámos muito bem durante todo o fim de semana, não tive nenhum problema em todo o fim de semana, a puxar, a controlar, a fazer tudo. Hoje, a ir normalmente, estava a ir rápido, mas estava a controlar e não estava a fazer nada estúpido, e caí na mesma. Temos de perceber, espero que a minha equipa me possa ajudar. Vou preparar-me para Jerez da mesma forma, vou lutar outra vez para ser o mais forte, mas espero que a equipa me ajude”, disse.
“Já vi os dados, mas nada mudou. É preocupante, se não sabes porque é que cais, não ajuda. Tenho a certeza que a nossa moto é a melhor, mas se cais e não sabes porquê, 45 pontos perdidos nas últimas duas semanas, é inútil, temos de perceber”, referiu.