MotoGP, Francesco Bagnaia (8.º): “Primeira sexta que não vou pedir mudanças para sábado”
Francesco Bagnaia conseguiu passar diretamente à Q2 do GP da Malásia, tendo sido o oitavo mais rápido do dia de hoje, apesar de ter sido prejudicado pelas bandeiras amarelas no final do segundo treino. Apesar de tudo, o italiano tem um feedback bastante positivo a todos os níveis.
“Estou feliz no geral, estamos no top-10, que era o objetivo para hoje. Falhar a última volta com a bandeira amarela foi uma pena, seria bom estar ainda mais na frente, mas estou feliz com a sensação com pneus usados e com a afinação, foi uma sexta-feira muito positiva”, disse.
“Estou feliz com aquilo que encontrei com os pneus. Costumo ter mais dificuldades com os pneus macios, mas agora não e vai ser importante usar estes pneus traseiros para as corridas. O nosso trabalho foi positivo com pneus usados, amanhã vai ser importante para melhorar a minha condução, mas estamos perto. É a primeira sexta-feira que não vou pedir para mudarem nada para sábado, a equipa fez um grande trabalho e estou feliz com tudo”, referiu.