MotoGP, Francesco Bagnaia (3.º): “O nosso potencial é alto”
Francesco Bagnaia vai partir do terceiro lugar para o Grande Prémio da Tailândia, com Fabio Quartararo logo atrás em quarto. O italiano está confiante para a corrida, dizendo que existe bom potencial. Bagnaia garante ainda que vai atacar no início e só depois pensar no campeonato.
“Não foi fácil. Na primeira tentativa, estava a ter dificuldades com o pneu traseiro, mas tudo correu melhor na segunda. Fiz um bom time attack, em termos de velocidade estamos lá, em termos de ritmo também. O principal objetivo hoje era estar no top-3 e conseguimos. Vamos ver amanhã, as previsões dizem que pode chover na corrida, mas acho que o nosso potencial é alto”, disse.
“Considerando o número de voltas que tinham os pneus, fomos muito competitivos. O Fabio tem um ritmo muito semelhante ao nosso, mas vamos ver amanhã. Acho que temos uma boa hipótese de um bom resultado amanhã”, referiu.
“Vou tentar puxar desde o início e pensar no campeonato nas últimas voltas. Mas espero que tenhamos respeito amanhã no início”, concluiu.