MotoGP, Francesco Bagnaia (2.º): “O Jorge está a fazer o que eu esperava dele”
Francesco Bagnaia admitiu que Jorge Martín apresentou um ritmo que o campeão do mundo não conseguiu acompanhar durante a corrida sprint, mas não está surpreendido pela série recente de resultados do piloto da Pramac, dizendo que está a fazer o que Pecco esperava.
“Foi divertido. No início, a batalha foi intensa e eu estava a divertir-me. Feliz por isso, feliz pelo resultado, porque hoje lutar contra o Jorge era impossível, ele era demasiado forte para mim. O setor 2 era onde ele marcava a diferença e eu perdia tempo aí. Vamos trabalhar para perceber onde é que ele faz a diferença e vamos tentar dificultar-lhe a vida amanhã, mas feliz com o resultado”, disse.
“Estava a tentar fazer a melhor linha possível, mas o Jack estava a fechar-me a linha, decidi entrar, e, quando vi que o Jorge estava a aparecer e fizemos a travagem, estava algo assustado, mas foi divertido. Precisava de duas voltas para ultrapassar o Jack, ele estava a fazer um grande trabalho e não era fácil, mas espero ver mais lutas amanhã e vamos continuar assim. Acho que ele merece este momento, é muito competitivo e está a fazer o que eu esperava dele, porque é um grande piloto, esperava vê-lo assim”, referiu.