MotoGP, Francesco Bagnaia, 1.º: “Trabalhámos de forma perfeita”
Francesco Bagnaia ficou satisfeito com a forma autoritária como venceu a corrida sprint de hoje em Austin. O italiano, que também partiu da pole position, espera mais dificuldades amanhã e nomeou aqueles que acha que lhe podem dificultar mais a vida.
“Estou muito feliz, trabalhámos de forma perfeita. O meu ritmo foi bom o suficiente para abrir distância, manter-me em controlo e estou feliz porque trabalhámos bem durante todo o fim de semana e toda a época, tirando a queda na Argentina. Começámos bem, gerimos bem os pneus e estava a controlar nas últimas voltas, feliz por isso”, disse.
“O meu ritmo também era bom de manhã, era maior do que os restantes, tirando o Álex Márquez, não sei o que lhe aconteceu, acho que caiu. Esperava este tipo de ritmo, mas amanhã vai ser diferente, tens de controlar mais. Se as condições estiverem mais frias, vai ser mais fácil gerir os pneus, mas vamos ver. O Rins está bastante rápido, o Jorge fez uma grande recuperação e o Álex Márquez também é rápido. O Aleix também fez um excelente trabalho, depende das voltas que conseguires gerir o pneu traseiro”, referiu.