MotoGP: Família de Nicky Hayden terá pedido indemnização
Segundo a publicação italiana II Resto del Carlino a família do malogrado Nicky Hayden, requereu através de uma carta endereçada pelo seu advogado Moreno Maresi, uma indemnização junto do condutor do automóvel que esteve envolvido no acidente do campeão do mundo de MotoGP em 2006 e que levou dias depois ao desaparecimento deste.
A quantia em causa não terá ficado expressa, mas sabe-se que o homem de 30 anos, que esteve envolvido no acidente, terá recorrido a um dos dois advogados que o acompanham neste caso para decidir como deverá proceder.
A mesma fonte refere que o autor do atropelamento acidental já voltou ao trabalho mas continua a ser acompanhado por um psicólogo. Nesta altura, e apesar do pedido de indemnização, a investigação ao acidente que vitimou Nicky Hayden continua a decorrer, sendo que tudo dependerá do resultado das peritagens efetuadas.
Recorde-se que o antigo piloto da Honda no Mundial de Superbikes faleceu no passado dia 22 de maio num unidade hospitalar em Cesena, depois de não ter resistido às graves lesões cerebrais contraídas no seguimento de um atropelamento enquanto treinava de bicicleta numa estrada na região de Rimini (Itália).