MotoGP, Fabio Quartararo: “Gostei da visita à sede da Yamaha”

Por a 27 Setembro 2023 23:59

Como as restante equipas de MotoGP, a Monster Energy Yamaha voou diretamente da Índia para o Japão para a 14ª jornada do Campeonato do Mundo de MotoGP de 2023. O evento tem um significado extra por ser o GP em casa do construtor, pelo que Fabio Quartararo e Franco Morbidelli estão ansiosos por dar um bom espetáculo.

Fabio Quartararo chega a Motegi depois de um pódio no GP da Índia e ocupa a 11ª posição na classificação do campeonato. Como fã da pista japonesa, o seu objetivo é conquistar pontos sólidos este fim de semana. Até ao momento, só tem duas corridas da classe de MotoGP em Motegi: conquistou um pódio, garantindo o segundo lugar em 2019, e marcou o oitavo lugar em 2022.

“O terceiro lugar no GP da Índia foi um bom resultado. Foi um bom impulso para mim e para a equipa antes do GP de casa da Yamaha. Ir ao Japão é sempre bom. Gostei da visita à sede da Yamaha. É sempre bom ver os empregados da Yamaha. Estão muito entusiasmados, o que cria um sentimento positivo antes de começarmos o fim de semana de corrida. Também gosto do circuito de Motegi. Espero que consigamos obter mais alguns bons resultados este fim de semana. Vamos dar o nosso melhor!”, disse o natural de Nice de 24 anos.

Para começar o fim de semana de corrida com uma nota alta, hoje Quartararo e Morbidelli estiveram na sede da Yamaha Motor Co., Ltd. e na fábrica da Yamaha em Iwata. A eles juntou-se o piloto da Yamaha Factory Racing MotoGP Test Team, Cal Crutchlow, que é um wild-card para este fim de semana com a YAMALUBE RS4GP Racing Team. Juntos fizeram uma visita guiada às instalações e distribuíram muitos autógrafos aos apaixonados empregados da Yamaha.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x