MotoGP, Fabio Quartararo (3.º): “Não gosto destes pódios, mas temos de aceitar”

Por a 24 Junho 2023 16:49

Fabio Quartararo teve uma corrida sprint positiva em Assen, apesar de só ter conseguido o pódio porque Brad Binder sofreu uma penalização por limites de pista. O francês diz que preferia ter acabado à frente em pista, mas aceita o pódio, acreditando que tinha mais ritmo do que o sul-africano.

“Foi uma grande corrida, feliz por um lado, frustrado por outro. Estive atrás do Brad a corrida toda, senti que tinha um pouco mais de ritmo, mas não tive hipótese de ultrapassar, mas terminei bem, ficámos perto dos pilotos de topo. Espero que amanhã, na corrida longa, possamos estar lá em cima”, disse.

“Também estava nos limites de pista desde o início, estava a tentar ter muito cuidado. Faz parte do jogo, lamento por ele, não gosto de ter este tipo de pódios, mas temos de aceitar. Eu sinto-me mais no limite. Eu estava a apanhá-lo por um caminho, mas ele seguia outro. A curva 5 era um dos pontos onde ele me ganhava, mas também à saída da curva 8, 11 e da última. Eu tenho de lutar, tenho de aproveitar o melhor, se for terceiro, é terceiro, tenho de dar 100%”, referiu.

author avatar
Bernardo Figueiredo
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x