MotoGP, Fabio Quartararo (3.º): “Estou feliz, a mentalidade que temos é agressiva”

Por a 7 Fevereiro 2024 00:24

Fabio Quartararo terminou o primeiro dia de testes em Sepang no terceiro lugar, revelando o seu agrado pela mudança de mentalidade da fábrica japonesa. O francês também comentou a relação de trabalho que tem agora com Max Bartolini.

“Hoje não testei novos itens, testei as afinações e a eletrónica. De fora, não conseguem ver o que testei, mas foi um dia positivo, amanhã vamos trabalhar de forma semelhante e é importante ficarmos focados porque temos potencial, mas ainda temos de o encontrar. O plano para amanhã é o mesmo de hoje, tentar encontrar a mesma afinação eletrónica, encontrar a melhor afinação da moto, que muda com a nova aerodinâmica, mas estou otimista pela forma como estamos a trabalhar como equipa”, disse.

“Estou a adorar, é a mudança que precisamos. Há o Max, há o Marco, que é uma pessoa da aerodinâmica, só veem a cara do Max, mas há muitas pessoas a trabalhar na moto. Estou feliz, a mentalidade que temos é agressiva. Alguma coisa não estava a funcionar, e, no passado, se algo não funcionava, deitávamos fora. Se soubermos que há algo que nos pode tornar mais rápidos e não está a funcionar, agora lutamos. Isso é algo bom da mentalidade que temos”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x