MotoGP, Fabio Quartararo (15.º): “Tive bandeiras amarelas e cometi alguns erros”
Fabio Quartararo voltou a terminar uma sexta-feira fora dos dez primeiros classificados, embora as bandeiras amarelas também tenham contribuído para tal. O francês não achou que o ritmo fosse terrível, embora tenha apontado alguns erros cometidos na altura do time attack.
“Não mudámos nada, temos de ver porque é que não consegui melhorar à tarde com dois time attacks. No primeiro, tive bandeiras amarelas e cometi alguns erros, no segundo, também tive uma bandeira amarela e cometi outro erro. Temos de ver e analisar o que podemos melhorar. Talvez, mas vamos para muitos sítios onde está calor e temos de ver. É estranho, fiz 45.1 há dois anos e estamos com dificuldades em chegar ao segundo 45. Tenho de ver o que tenho de mudar no meu estilo de condução e tentar melhorar para amanhã”, disse.
“Não era a melhor sensação, mas não estava mal. Estávamos em quarto, quinto ou sexto em termos de ritmo, temos de dar pequenos passos. Mas hoje faltou-nos sobretudo na volta rápida. A sensação na frente não era ótima, temos de melhorar a nossa aderência na traseira, sobretudo estas duas coisas”, referiu.