MotoGP, Fabio Di Giannantonio: “Estou à procura de um projeto sério e longo”
O piloto romano terminou o fim de semana de Mandalika na quarta posição, o seu melhor resultado e melhor fim de semana. Di Diannantonio procura uma vaga para o próximo ano e definitivamente está em boa forma agora.
O que vimos entre o Japão e a Indonésia é sem dúvida o melhor Diggia de sempre no MotoGP. E é um Diggia em busca de um lugar para 2024. Mas onde? Teoricamente só hé um assento vago, o do HRC deixado por Marc Márquez.
Mas além do selim HRC, outro poder vir a ser libertado e seria uma excelente oportunidade para Diggia que disse à Sky Sport MotoGP que estava “à procura de um projeto sério e longo”. A outra vaga que poderá ficar livre é a da RNF Aprilia, caso Miguel Oliveira realmente rompa o contrato com o fabricante de Noale e vá para a Honda. No domingo várias câmeras filmaram um abraço entre Massimo Rivola Diggia no parque fechado. O patrão da Aprilia elogiou a corrida do piloto da Gresini.
“Houve um momento um pouco pessoal no final da corrida… este mundo nem sempre é fácil, há muito trabalho por trás, foi um bom momento, é um bom momento. Digamos que… gostaria de transmitir a vocês o quanto tenho trabalhado duro desde o primeiro dia, quero ser piloto de MotoGP e quero vencer no MotoGP, mas não é fácil, as coisas têm que se encaixar.” Disse ainda o italiano à Sky Sport MotoGP.