MotoGP, Fabio Di Giannantonio (2.º): “Vou tentar algo melhor amanhã”
Fabio Di Giannantonio não ficou longe da sua primeira vitória no MotoGP, mas não conseguiu ultrapassar Jorge Martín. O italiano lamenta o seu mau arranque, mas ficou satisfeito no geral com a sua corrida.
“Estava a tentar, o meu arranque foi mau, cometi um erro e depois tive um problema com o dispositivo da frente, que não desapareceu durante meia volta. A temperatura da frente estava a subir e era difícil puxar e tentar poupar o pneu. Mas estava a lutar e a divertir-me, tentei apanhar o Jorge, mas ele fez um bom trabalho nos setores 2 e 3, eu estava em dificuldades com a frente. Tentei, mas é o que é e estou feliz”, disse.
“Do meu lado, era a sensação na frente que não era ótima, mas, com esta regra das pressões dos pneus, é difícil seguir e tentar ultrapassar se não o fizeres em três curvas. Consegui apanhar o Jorge, mas não pude tentar uma ultrapassagem e é pior quando estás atrás. Tentei, mas estava no limite, terminei no pódio e vou tentar algo melhor amanhã. Temos bom ritmo e trabalhámos bem durante o fim de semana, amanhã temos oportunidade de voltar a fazer um bom trabalho, mas temos de trabalhar nos arranques, é o principal problema agora”, referiu.