MotoGP, Fabio Di Giannantonio (14º): “Sou trabalhador, é por isso que a Honda deveria escolher-me”

Por a 27 Outubro 2023 12:06

Na véspera do fim-de-semana de Buriram, o piloto da Gresini Racing falou sobre o seu actual estado de forma e dos rumores sobre o seu futuro que dão como um potencial candidato ao lugar de Marc Márquez na Honda.

Fabio Di Giannantonio está no centro das conversas do MotoGP, tanto pelos resultados em pista como pelos rumores sobre o seu futuro. De facto, o piloto da Gresini Racing acaba de sair do pódio alcançado em Phillip Island e chega à Tailândia com o duplo objectivo de continuar o seu momento positivo e encontrar um assento para 2024 o mais rapidamente possível.

O terceiro lugar no GP da Austrália recompensou os esforços de Fabio e da estrutura Gresini. “O MotoGP é duro, isso foi demonstrado por muitos estreantes que lutaram no início. A Ducati sempre me apoiou, consegui crescer e agora estou a colher os frutos dos esforços feitos. As nossas façanhas não são casuais, e não é verdade que agora a minha mente esteja livre de quaisquer encargos contratuais. Na verdade, nunca estive tão preocupado com o futuro”.

Falando em 2024, o nome de Di Giannantonio está ligado ao Team HRC.

“O meu empresário está a fazer o trabalho dele, enquanto eu penso no meu, que é pilotar, tentando manter a serenidade. Gostaria de saber algo sobre a próxima temporada há três meses, mas acho que teremos novidades dentro de algumas semanas. Por que a Honda deverá me escolher? Sou um trabalhador, como demonstrei ao longo da minha carreira. Sendo um piloto que trabalha de cabeça baixa, acredito que é uma mais-valia para cada casa. Obviamente os resultados contam, mas é preciso ser realista quanto à sua situação inicial, como eu no início deste ano com a Gresini”, concluiu Fábio.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x