MotoGP, EUA, Luca Marini: “Austin ocupa um lugar especial no meu coração”

Por a 10 Abril 2024 12:00

O Texas significou o melhor desempenho de Luca Marini na classe rainha em 2023 (então ainda com a Ducati da VR46), com o jovem italiano a conquistar o seu primeiro pódio no MotoGP com um segundo lugar. Depois de duas corridas complicadas no início da temporada de 2024, as exigências únicas de Austin serão mais uma oportunidade para Luca Marini e a Repsol Honda Team RC213V se reavaliarem.

“Austin ocupa um lugar especial no meu coração e tenho boas lembranças do ano passado.” Sobre o próximo fim de semana, Marini disse: “Chegamos a uma situação diferente este ano, mas ainda tenho certeza de que podemos fazer mais progressos na América. É um circuito muito particular no Texas e todos sabemos que a Honda sempre brilhou lá no passado.”  Foi precisamente no Circuito das Américas que a Honda registou a única vitória no ano passado por intermédio de Alex Rins, agora na Yamaha.

“Não importa o caminho, o nosso foco e intenção permanecem os mesmos enquanto continuamos a construir este projeto.” Conclui o irmão de Valentino Rossi, que ainda não somou qualquer ponto no MotoGP em 2023, tal como Franco Morbidelli (Prima Pramac) e Raul Fernandez (Trackhouse Racing).

Os pilotos da Repsol Honda vão para a pista na sexta-feira, dia 12 de abril, às 10h45, horário local, para a primeira sessão de treinos livres do GP das Américas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x