MotoGP: Espargaró e Honda já pensam no próximo ano
A época de 2021 está praticamente a terminar, mas ainda faltam duas corridas de MotoGP, em Portimão e Valência. Corridas essas que os pilotos vão querer aproveitar, nem que seja para levar ímpeto positivo para 2022. A Honda vai estar sem Marc Márquez, com Stefan Bradl a substituir o espanhol e a fazer equipa com Pol Espargaró, que espera ter um bom fim de semana.
“É um lugar que eu gosto e no ano passado com a KTM não andei mal, não foi uma corrida fantástica, mas foi boa e quase terminei no pódio. Mas no início do ano viemos aqui com muitos problemas, tive muitas dificuldades, caí na última curva e não tenho as melhores memórias com a Honda aqui”, começou. “Eu vim para aqui durante a pausa de verão para treinar, por isso tenho o traçado mais presente, o que é bom, e a moto também mudou bastante desde a primeira corrida aqui. Penso que temos mais possibilidades de ter um grande fim de semana do que tínhamos no início do ano, por isso estou ansioso por subir à moto outra vez depois das boas vibes que tivemos em Misano”, disse Espargaró.
“Nas últimas corridas tenho estado a trabalhar nessa direção, a pensar que este ano terminou para mim. Já tinha terminado há muito tempo, comecei a pensar sobre o futuro com a Honda, tentámos fazer o máximo com o pacote atual, a pensar no próximo ano, a tentar gerar ou copiar o que temos para a moto do próximo ano dentro das regras”, concluiu.
2hawaiian
manhunt gay dating website sign up https://speedgaydate.com/
lincoln slots online https://pennyslotmachines.org/