MotoGP: Época de 2021 terminou, mas 2022 vai já começar a ser preparado

Por a 15 Novembro 2021 14:55

O final da época de 2021 de MotoGP ainda está presente nas mentes de todos. Em Valência, Bagnaia ganhou, a Ducati dominou e Rossi despediu-se num dia emocionante para todos. Mas o espetáculo vai continuar e já vêm aí dois dias de testes em Jerez para começar a preparar 2022.

Esses dois dias (quinta e sexta-feira) vão oferecer a possibilidade de ver caras novas, como por exemplo, Remy Gardner (campeão de Moto2) e Raúl Fernández ao serviço da KTM, onde também vai estar Miguel Oliveira. Na Ducati, Fabio Di Giannantonio e Marco Bezzecchi vão estrear-se, enquanto Darryn Binder torna-se no segundo piloto de sempre a subir do Moto3 à classe principal, depois de Jack Miller. O sul-africano prepara-se para a nova vida na nova equipa da RNF.

Fabio Quartararo terminou a temporada com o título de pilotos, mas com a Ducati a subir de forma, a Yamaha também terá coisas a testar, tal como a Suzuki, com Joan Mir a querer uma época mais consistente do que a de 2021. Já a Honda deverá passar por maiores dificuldades devido a lesões. Marc Márquez falhou as últimas duas provas do campeonato e resta saber se Pol Espargaró está apto a participar nos testes, depois de uma queda nos treinos livres em Valência que o obrigou a falhar qualificação e corrida.

O que é certo é que vão ser dois dias com muita ação em Jerez, com todas as equipas a quererem testar o máximo número de coisas possível para entrarem bem em 2022.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x