MotoGP, Enea Bastianini (3.º): “Costumo ser mais rápido no final da corrida”

Por a 16 Abril 2024 15:00

Enea Bastianini juntou-se a Maverick Viñales e a Pedro Acosta no pódio do Grande Prémio das Américas, com o piloto da Ducati a socorrer-se do seu bom ritmo no final para ultrapassar Jorge Martín e subir ao terceiro posto.

“Podemos estar satisfeitos com o fim de semana. Depois de ontem, não estava positivo para hoje, cometi muitos erros no sprint e a minha confiança não estava boa. Mas hoje algo mudou, os pneus estavam melhores. Tentei puxar no início, perdi algumas posições, mas depois reduzi a distância para o grupo, fui ultrapassando e estou aqui em terceiro. Tentar ultrapassar a KTM é muito difícil, especialmente o Jack trava muito tarde. Era possível lutar, costumo ser mais rápido na parte final da corrida, mas o pódio é bom”, disse.

“Estou mais confiante com a moto de 2024, sobretudo no início do fim de semana, posso ser mais rápido desde o início. É bom para o campeonato, mas é cedo para falar sobre isto porque faltam muitas corridas. Foi uma boa luta no final com o Jorge, foi bom ficar perto e tentar ultrapassar”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x