MotoGP: Ducati ‘mete medo’ em Aragão

Por a 21 Setembro 2018 09:51

Está completa a primeira sessão de treinos livres do Grande Prémio de Aragão, sessão essa que existiu a um autêntico recital da Ducati, pois a marca transalpina colocou quatro motos nas primeiras quatro posições do apronto matinal.

Uma excelente forma de começar o 14ª fim de semana competitivo do ano e que mete, desde já, em respeito toda a concorrência. Andrea Dovizioso foi o mais veloz, rodou em 1m48.020s, e bateu por 0.190s Danilo Petrucci, piloto da satélite Pramac Racing.

Estes dois pilotos estiveram numa ilha em relação à concorrência, pois o terceiro, Jack Miller, ficou já a 0.714s de Dovizioso. Seguiram-se Jorge Lorenzo – batido por Miller com a Desmosedici GP17 – e Maverick Viñales, que foi o melhor dos ‘outros’. Isto num fim de semana em que a Yamaha trouxe na sua comitiva Michele Gadda, um ‘mago’ da eletrónica e que trabalha com o triplo diapasão no Mundial de Superbikes.

Marc Márquez foi sexto e o melhor homem da Honda, tendo ficado à frente de Valentino Rossi. Esta sessão ficou ainda marcada pela estreia de Jordi Torres, está a substituir o lesionado Tito Rabat, sendo que o piloto espanhol, em estreia aos comandos de um protótipo de MotoGP, foi o 24º e mais lento em pista.

Classificação:


0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x