MotoGP, Davide Brivio: “Saída da Suzuki é uma grande oportunidade”
Davide Brivio, antigo chefe da Suzuki, agora na equipa de Fórmula 1 Alpine, vê com tristeza a mais que provável saída da Suzuki no final do campeonato, dizendo que seria bom que alguém salvasse a equipa ou se juntasse ao campeonato. Brivio considera que esta situação constitui uma oportunidade para quem quiser formar um projeto no MotoGP.
“Infelizmente para a Suzuki, é um momento difícil e particular. Lamento por isto. Espero que não aconteça, mas vamos ver. Ver tudo a acabar é triste, para todas as pessoas que lá trabalham, que conheço tão bem. Acho que estão a tentar encontrar uma solução. A Suzuki está a abandonar, mas seria bom salvar a equipa ou encontrar alguém que se pudesse juntar ao campeonato”, considerou.
“No MotoGP, mesmo que haja prós e contras, há menos dinâmicas orientadas para o negócio. Na Fórmula 1, provavelmente alguém comprava a equipa. Seria uma oportunidade lá. Aqui, as coisas são diferentes, mas quem sabe o que pode acontecer? Alguém pode beneficiar desta situação. Seria uma grande oportunidade para alguém que quer começar um projeto no MotoGP”, disse.