MotoGP, Davide Brivio acredita ser essencial chegar a acordo com Miguel Oliveira
Com a situação dos seus pilotos por decidir, a Trackhouse chega à paragem de verão de MotoGP com tempo para decidir se fica com os dois pilotos atuais (Miguel Oliveira e Raúl Fernandez) ou se irá trocar de fileiras na época de 2025.
Muitos rumores indicam que pelo menos um piloto irá sair da equipa americana com motos da Aprilia, nomeadamente, Miguel Oliveira que tem sido apontado a assinar com a Prima Pramac Racing.
Em declarações para a TNT Sports, segundo o site https://www.motosan.es, Davide Brivio falou sobre a situação atual da equipa da Trackouse Racing MotoGP.
– A nossa prioridade é manter os nossos dois pilotos e, de facto, estamos muito perto de renovar com o Raúl. Ele está feliz por ficar e nós estamos felizes com ele. Pensamos que ele tem um grande potencial e até agora a colaboração tem funcionado bem. Quanto a Oliveira, estamos em conversações, mas tendo recebido propostas, como equipa, teremos de encontrar um ponto comum que o leve a ficar.
Brivio acredita que manter Miguel Oliveira na equipa é essencial: ‘Esse pode ser o nosso plano B ou C se não chegarmos a um acordo com o Miguel. No final do dia, o mercado é claro, há apenas um piloto experiente disponível, enquanto os outros são todos quase novatos
Imagem:Gold & Goose / Red Bull Content Pool