MotoGP: Danilo Petrucci com futuro incerto

Por a 22 Fevereiro 2018 10:05

Com o anúncio da chegada de Francesco Bagnaia à Pramac em 2019 parece ter ficado no ar a ideia de que o final do consulado de Danilo Petrucci na formação italiana chegará ao fim no final da época. Porém o piloto transalpino mantém uma visão pragmática quanto ao futuro, ainda que esteja por definir, mas não nega que o seu ciclo na Pramac está perto do fim.

“Penso que está a chegar ao fim porque a Pramac é uma equipa “júnior”. Quando falei com o chefe de equipa, Paolo Campinoti, ficou claro que o objetivo comum passava pela minha chegada a uma equipa oficial. Contudo isto não é um adeus à família Ducati. Quando assinei a renovação com a Ducati em 2017 o acordo foi muito claro. Existe uma cláusula no meu contrato, que tem de ser ativa até ao dia 30 de junho, e que me permite saltar para a equipa oficial. Caso isso aconteça continuarei a competir com a Ducati. Se a cláusula não for ativada não sei o que poderá acontecer.”

Dúvidas essas que ‘Petrux’ reforça nas suas declarações ao site ‘GPOne’. “Não tenho poder no mercado. Não posso escolher a equipa que quero representar. Tenho de levar o meu tempo e estar a um bom nível em pista”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x