MotoGP – Dani Pedrosa: “Conseguimos um ritmo constante o que é positivo”
Dani Pedrosa continua embalado pelos bons resultados alcançados nas últimas rondas do Mundial e em Mugello, no primeiro dia de treinos livres para o GP de Itália que terá lugar no domingo foi o melhor piloto da equipa oficial da Honda ao terminar na sétima posição a 0,334s do mais rápido do dia.
“Esta sexta-feira centramos a nossa atenção em adaptar a moto à pista e aos novos pneus da frente. Para além disso conseguimos testar algumas configurações novas para a moto e apesar de não termos um tempo muito bom, o nosso ritmo foi constante o que é muito positivo”, afirmou Pedrosa no final da segunda sessão de treinos livres.
O piloto espanhol que tem subido ao pódio nas últimas rondas do Mundial revelando um andamento bastante competitivo não escondeu que: “Reunimos algumas informações que vamos usar amanhã para melhorar ainda mais o sentimento e os tempos por volta. Vou tentar ser rápido amanhã na terceira sessão de treinos livres, pois isso é importante para a qualificação, e na quarta sessão vamos trabalhar mais no ritmo da corrida “.