MotoGP – Claudio Domenicali: “A Ducati e Lorenzo não tiveram paciência”

Por a 19 Junho 2018 17:26

Depois de dois anos ao serviço da Ducati, no próximo ano Jorge Lorenzo irá mudar-se de armas e bagagens para a equipa oficial da Honda, onde será companheiro de equipa de Marc Márquez.

Com dois triunfos averbados nas últimas duas corridas de MotoGP, parece que em Borgo Panigale começam a surgir saudades de quem até à pouco tempo eram mal-amado e vítima de duras críticas.

“O novo material que demos ao Jorge é o resultado de muito trabalho. Foi preciso muito tempo para conseguir explicar-se da melhor forma aos engenheiros. Desde o primeiro dia que Gigi Dall’Igna quis ajudar Lorenzo. Foi ele que mais do que ninguém desejou a contratação do Jorge. Nesta relação penso que terá faltado um pouco de paciência a ambas partes”, disse o dirigente máximo da Ducati, Stefano Domenicali.

O italiano acredita, em declarações à publicação espanhola ‘Marca’, que tal paciência deveria ter surgido na altura de renegociar novo contrato. “Depois da corrida em Mugello quando fui entrevistado disse que nada estava decidido quanto ao futuro. Dez minutos depois Jorge disse publicamente que já havia tomado uma decisão. Faltou um pouco mais de paciência. Porém não estou chateado, mas sim contente”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x