MotoGP – Ciabatti:”A Ducati não vai pressionar Stoner para correr”
A novela sobre o regresso de Casey Stoner ao Mundial de MotoGP, continua a dar que falar. Agora foi a vez de Paolo Ciabatti vir deixar claro que tudo depende da vontade do piloto australiano, mas que se Stoner assim o entender poderá usar um Wild Card para correr ainda este ano
“Nós não andamos atrás do Casey para que ele volte a correr, porque ele sempre disse que não queria, que não está interessado em voltar à competição por causa da pressão”, revelou Ciabatti em entrevista ao Motorsport.com.
Contudo o responsável pela equipa da Ducati jogando com as palavras do piloto australiano acrescentou que. ” ele também não disse que não iria pensar em fazer uma corrida, e nós deixamos a porta aberta. Se acontecer, será apenas uma corrida e nada mais, até porque o Casey não tem nada a provar.”
Para Paolo Ciabatti “Se Stoner nos disser que quer correr, vamos fazer todo o possível para lhe agradar. Se ele não quiser, não seremos nós a pressioná-lo. Este teste em Red Bull nesse sentido é apenas mais um teste numa pista nova e nada mais”.