MotoGP, Ciabatti pensou em Miguel Oliveira para a Ducati
Miguel Oliveira é a grande atração para os portugueses no Grande Prémio do Algarve este fim de semana. Paolo Ciabatti, diretor desportivo da Ducati, foi questionado pela Sport TV sobre o português e revelou que o piloto foi considerado pela equipa italiana para integrar os seus quadros, algo que acabou por não acontecer.
“Em relação ao Miguel… Na minha opinião, e digo isto honestamente, considerámo-lo no ano passado, tal como outros possíveis candidatos, para um possível futuro com a Ducati. Contudo, as coisas não aconteceram. Temos muito respeito pelo Miguel, é um dos melhores pilotos aqui e é inteligente do ponto de vista desportivo. Espero que ele mostre o seu talento no futuro, não necessariamente amanhã. Gostamos do Miguel, é um grande piloto e é bom ter um piloto português capaz de ganhar na MotoGP”, começou por dizer.
Ciabatti manifestou ainda surpresa pelas dificuldades que a KTM está a encontrar em Portimão.
“O Miguel era um dos pilotos que acompanhávamos desde os tempos do Moto3 e foi um dos adversários do Pecco em Moto2. É um grande piloto, fez uma corrida fantástica aqui no ano passado. Estou surpreendido, honestamente, por ver a KTM a não encontrar o seu caminho aqui, mas faz parte das corridas. Às vezes também nos acontece”, assumiu.
1officious
total slots at cashcreek https://2-free-slots.com/
monopoly slots https://freeonlneslotmachine.com/
wind creek online slots https://candylandslotmachine.com/