MotoGP – Cal Crutchlow: “Se a Ducati quer vencer para já não será com Jorge Lorenzo”
Cal Crutchlow é um piloto que não tem meias palavras quando a hora é de falar de Jorge Lorenzo. Desta vez o piloto britânico foi questionado sobre a passagem do atual campeão do mundo em título para a Ducati na próxima temporada e não vacilou na resposta.
“ Se a Ducati procura alguém para conquistar um título de forma imediata, com a moto atual, eu creio que Lorenzo não é a resposta”, afirmou Crutchlow que não esconde que se ofereceu a marca de Borgo Panigale antes de a Ducati contratar o piloto espanhol.
Crutchlow não tem duvidas que Jorge Lorenzo, vai passar por um período de adaptação que não é fácil e não será compatível em, chegar ao título rapidamente. Talvez por isso o piloto britânico lembrou ainda que: “Se pedirem a Dovizioso que indique um substituto para Iannone, seguramente que ele me indicava. Porque conheço a moto e conheço a forma de trabalhar da Ducati. Agora isso não significa que possa fazê-lo tão bem como Lorenzo. O que fiz foi enviar uma mensagem a Davide Tardozzi, e perguntar-lhe quando me queria de volta. A resposta dele, foi nunca”, afirmou Crutchlow.