MotoGP, Brad Binder (4º.): “As Aprilias parecem muito boas aqui”
Brad Binder (KTM) terminou em quarto lugar o sprint de Montmeló, apenas 2,8 segundos atrás do vencedor. O sul-africano ficou impressionado com a potência da Aprilia e quer muito subir ao pódio no domingo.
“Dei tudo o que tinha desde a primeira volta até ao fim e quando o pódio está tão perto queremos sempre mais. Quando se tem o pódio tão perto dos olhos, tira-se o máximo partido de nós e da moto, mas nas últimas cinco ou seis voltas enfrentei uma grave subviragem. Então tive que ter muito cuidado para ter a certeza de que não ia estragar tudo.”
“Esta corrida foi difícil de gerir porque rapidamente ficamos eufóricos quando temos um resultado entre os três primeiros ao nosso alcance. Mas tive que me forçar para me acalmar. Agora sinto que realmente tirei o máximo proveito do nosso pacote hoje. Veremos se podemos fazer mais progressos no domingo”.
“As Aprilias parecem muito boas aqui. Quando as temos à nossa frente, percebemos que eles podem fazer coisas que são difíceis de imitar, rolam muito bem e têm mais velocidade.