MotoGP, Brad Binder (3.º): “Corri imensos riscos na última volta”
Brad Binder nunca se tinha qualificado na primeira linha da grelha para uma corrida de MotoGP, algo que fez hoje pela primeira vez. O sul-africano da KTM destaca o risco que correu na última volta, onde admite que quase perdeu tudo aquilo que acabou por conquistar.
“Foi uma boa qualificação para mim. Sabia que iam estar condições traiçoeiras, mas senti-me confortável desde a primeira volta. Foi bom continuar a puxar durante a sessão. Na última volta, corri imensos riscos, porque sabia que ia ser uma boa volta. Quase perdi tudo no final da última reta porque travei demasiado tarde e tive um grande bloqueio na frente, mas consegui ficar em pista e completar. Feliz por estar na primeira linha, é a primeira vez no MotoGP para mim, e deve tornar a corrida um pouco mais relaxada amanhã”, disse.
“Foi a minha primeira vez aqui numa moto de MotoGP, embora esteja na minha terceira época. Os meus mecânicos estão a trabalhar, estou confortável com o que tenho, sabemos onde temos de melhorar, mas também temos pontos fortes. Vamos atacar desde o início e ver como corre”, referiu.