MotoGP, Brad Binder (2º): “Este resultado deixa-nos ainda mais famintos”
O piloto da Red Bull KTM, Brad Binder, superou a maioria dos seus oponentes na corrida de Valência. Perdeu por pouco a vitória, mas ganhou muita confiança para o futuro.
“Tenho que agradecer imensamente à minha equipa. Lutamos e lutamos incansavelmente durante todo o ano. Este segundo lugar significa um final de temporada fantástico para nós. Tive três pódios este ano, mais do que nos dois primeiros anos de MotoGP. Espero que agora tenhamos a base certa para construir em 2023.”
“No final da corrida pensei que ganharia. Porque acho que fiz tempos de volta baixos de 1:31 minutos a partir da décima volta. Como resultado, rapidamente alcancei o grupo à minha frente. Mas o problema era que perdia muito tempo a cada manobra de ultrapassagem. É muito tedioso aqui quando queremos surpreender um oponente. Dei o máximo até à última volta e à última curva, porque queria ver o que ainda poderíamos alcançar. Mas hoje não era o dia em que poderíamos ganhar… Isso não é trágico, mas deixa-nos ainda com mais fome para o início da temporada de 2023.” Concluiu o sul-africano.