MotoGP, Brad Binder (2.º): “O meu objetivo é lutar por pódios todos os fins de semana”
Brad Binder coroou uma excelente época ao serviço da KTM com um segundo lugar na última corrida, em Valência. Para 2023, o sul-africano quer fazer estas provas com mais regularidade, deixando ainda elogios a Miguel Oliveira, que está de saída da KTM.
“Grande forma de terminar a época, foi fantástico estar no pódio hoje. A determinada altura, parecia que os da frente tinham fugido, poder apanhá-los e lutar para chegar a segundo foi ótimo. Senti-me bem durante a corrida, tenho de agradecer à minha equipa por tudo o que fez este fim de semana, trabalhámos muito esta época. Queria dar-lhes uma vitória hoje, mas não aconteceu. Espero que 2023 seja como hoje”, disse, em declarações à Sport TV.
“Disse durante todo o ano que o meu objetivo é lutar por pódios todos os fins de semana, não décimos lugares. Hoje resultou, e, se conseguirmos manter, vou ficar muito feliz”, referiu.
“Vai ser estranho ter um colega de equipa que não é o Miguel, estivemos juntos muitos anos. Ele não é só um grande piloto, é também uma grande pessoa, a sua família tem grandes pessoas. Vou sentir falta deles, desejo-lhes o melhor na Aprilia, ele vai fazer um trabalho fantástico. Estou entusiasmado pela chegada do Jack, é um bom amigo meu e ele pode ajudar-nos a lutar mais acima todos os fins de semana”, concluiu.