MotoGP, Brad Binder (2.º): “Feliz por ver os grandes passos que demos”

Por a 9 Março 2024 19:24

Brad Binder passou para o segundo lugar da corrida sprint no Qatar no arranque e não largou mais essa posição, com o sul-africano satisfeito pelas melhorias que notou na sua KTM.

“É bom estar no pódio, tive um grande arranque, ultrapassei alguns pilotos no início, tentei apanhar o Jorge no final da primeira volta, mas não tinha a certeza do momento para travar. Estas foram as primeiras verdadeiras voltas à noite em piso seco desde o teste, precisei de umas voltas para me habituar, mas estou feliz por ver onde melhorámos e os grandes passos que demos. É claro para mim onde temos de trabalhar para sermos um pouco mais fortes. Falta um pouco de aderência, se conseguirmos isso, vamos longe”, disse.

“Podemos ter uma boa corrida, a moto está a funcionar bem, a moto foi consistente durante todo o sprint. Puxámos nas primeiras cinco voltas, estou confiante que amanhã vai ser bom para nós. Vi quais são os nossos pontos fortes, os passos que demos na travagem são enormes. Se conseguirmos encontrar algo mais, podemos ir ainda mais rápidos”, referiu.

author avatar
Bernardo Figueiredo
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x