MotoGP, Bastianini, Bezzecchi, Di Giannantonio e Morbidelli falam sobre a Aprilia
Com Aleix Espargaró a deixar um lugar vago na Aprilia para 2025, Massimo Rivola já falou sobre a possibilidade de ter um piloto italiano a ocupar esse lugar. Enea Bastianini, Marco Bezzecchi, Fabio Di Giannantonio e Franco Morbidelli falaram sobre a possibilidade de se juntarem à fábrica de Noale.
Enea Bastianini “Pode ser uma grande escolha para mim, mas não é a única. Depois desta corrida, tenho de tomar algum tempo para pensar no futuro, mas para já não sabemos nada”
Marco Bezzecchi “A Aprilia é um projeto fantástico, estão a trabalhar muito bem, tal como a Ducati, a Ducati é a melhor moto neste momento. A possibilidade de ter uma moto de fábrica na Ducati é muito mais difícil agora, mas não impossível. Se a Aprilia for uma possibilidade, vou ver, é uma boa equipa e o Massimo também é simpático, conheço-o pessoalmente. Vamos ver, estou aberto a todas as opções”
Fabio Di Giannantonio “Ter uma moto de fábrica seria ótimo para a minha carreira e para o meu crescimento, o objetivo é esse. Temos o plano A, B e C, temos de decidir. Para já, o objetivo é fazer o máximo em pista com esta equipa”
Franco Morbidelli “Estou muito focado na minha situação atual, há algum terreno para recuperar. Queremos fazer grandes coisas, ainda estamos muito focados no presente”