MotoGP, As reações de Brad Binder e Raúl Fernández às quedas
Para além de Pecco Bagnaia, também Raúl Fernández e Brad Binder caíram sozinhos enquanto lideravam a corrida sprint em Barcelona. Aqui ficam as reações do sul-africano e do espanhol.
Brad Binder (DNF) “O sprint estava a correr bem, não me posso queixar. Estava a liderar a corrida e sentia-me bem. No geral, estava tudo a correr bem, estava a tentar ser inteligente e não fazer nenhuma loucura, esta pista é dura para os pneus e queria ter um bom ritmo. Mas puxei um pouco mais pelo pneu da frente e acabei a cair. É sempre mau cair em primeiro, mas não fui o único hoje, mas vamos tentar amanhã, temos outra oportunidade. Saí das últimas corridas todas a saber que tinha velocidade. É mais difícil não ter ritmo do que cair demasiadas vezes quando se pode lutar. Mas acho que tenho hipóteses amanhã”
Raúl Fernández (DNF) “Cometi um erro, tenho de dar os parabéns à equipa, que fez um grande trabalho ontem. Não me sentia bem para ir rápido, mas tivemos uma longa reunião. O meu crew chief e os meus engenheiros fizeram um grande trabalho e senti-me muito bem com a moto, mas cometi um erro. Quero focar os aspetos positivos, fomos muito fortes. Fiz o que quis com a moto e isso é positivo. Amanhã temos outra oportunidade e vou tentar fazer o mesmo e desfrutar, essa é a chave para ir rápido. Não vejo o pitboard durante as corridas, talvez seja um erro, mas não reconheço a minha. Mas há algum tempo que não desfrutava assim. Não penso nas pessoas, só penso em mim. Isto é o que eu quero fazer e é o meu sonho, não penso no que as pessoas dizem. Sei o que tenho de fazer e estou a trabalhar com a minha equipa. Acredito muito neles e no Davide e acho que estamos a trabalhar bem. Passo a passo, temos de lutar pelo nosso sonho”