MotoGP: As previsões para a nova temporada da classe rainha
Com a época de 2022 a aproximar-se, é natural que comecem a surgir previsões do que pode acontecer na nova temporada. O site Speedcafe.com realizou esse exercício para as várias classes do desporto motorizado, deixando duas previsões relacionadas com MotoGP, concretamente sobre dois australianos.
Começando por Jack Miller, o Speedcafe acredita que o australiano irá conseguir um pódio caseiro, quando o paddock visitar Phillip Island. É verdade que Miller tem uma moto que lhe permite lutar pelo título, mas a Ducati tem talento de sobra, com Bagnaia e Martín à cabeça. Mas Miller tem um bom registo no seu país, tendo já estado no pódio na visita mais recente, em 2019, e ganhou no Moto3 há cinco anos.
De Miller saltamos para o seu compatriota Remy Gardner. O australiano fez uma grande temporada no Moto2, sagrando-se campeão e sendo recompensado com o salto para o MotoGP, com a KTM Tech3. Aqui, a previsão é que os resultados não surjam de imediato e que este ano seja uma curva de aprendizagem para o piloto. Para além da qualidade existente na grelha, a KTM Tech3 não teve uma época fácil em 2021. Mas Gardner já provou que consegue ir progredindo com o passar do tempo e dos anos.
gay dating sites for kids 10-14 https://speedgaydate.com/
free slots that pay cash https://2-free-slots.com/
jackpotjoy slots download https://freeonlneslotmachine.com/
bier haus slots https://candylandslotmachine.com/