MotoGP – Apesar da queda, Joan Mir diz que “estamos bastante confortáveis” com a Honda RC213V
A Honda Repsol Team continua com muitas dificuldades depois do GP de Assen. Apesar do fabricante japonês ser um dos fabricantes com mais vitórias nos últimos anos no circuito holandês não conseguiu ter um bom desempenho durante todo o fim de semana.
Contudo, Joan Mir falou sobre o fim de semana e as sensações durante a corrida de domingo. Segundo o https://www.motosan.es, o piloto espanhol falou sobre a corrida e as melhorias que a moto teve durante o GP de Assen, apesar da sua queda.
– Perdi a frente. Estamos bastante confortáveis. Para ser sincero. O que se passa é que é difícil para mim, durante a corrida, gerir estas situações, porque na corrida, eu estava a seguir o grupo da frente.Para ser honesto, não me senti muito bem com o depósito cheio, a moto era difícil de manusear, mas depois foi melhorando.
Acrescentou ainda sobre a sua queda no primeiro setor: ‘Estava a recuperar algum tempo por volta para o grupo da frente. E depois tentei um pouco mais no sector um, que é um sector onde consigo recuperar tudo o que perco na parte da aceleração. Tentei um pouco mais e perdi a frente, por isso é um pouco a nossa história.’