MotoGP, Andrea Iannone ‘Não vou pensar muito, vou apenas pilotar e ver o que acontece’
Andrea Iannone está de volta ao paddock de MotoGP, cinco anos depois da sua última presença. O piloto italiano falou sobre o seu regresso à competição e como surgiu esta nova oportunidade para competir na classe rainha, ao serviço da equipa de Valentino Rossi, a Pertamina Enduro VR46 Team.
Em declarações para a imprensa do MotoGP, Iannone começou por falar da sensação de estar de volta.
– Tudo é estranho, mas muito bom. Estou muito contente por estar aqui e estou emotivo, amanhã tenho a oportunidade de conduzir a moto outra vez e penso que é estranho porque a moto mudou muito, mas estou curioso. O Vale ligou-me quando estava a caminho de Jerez e vi que me deixou uma mensagem a perguntar “Andrea liguei-te, mas tinhas o telemóvel desligado quando vires a mensagem liga-me por favor” e assim que falei com ele, perguntou me se queria pilotar a moto do Di Giannantonio porque ele iria ser operado e decidi imediatamente que queria. Foi uma história linda, no final.
Acrescentou ainda: ‘Agradeci a todos por esta oportunidade porque quando tenho a possibilidade de conduzir a moto mais potente e tecnológica de sempre deixa-me muito contente. Não sei o que esperar porque a moto mudou bastante. Mas não vou pensar muito, vou apenas pilotar e ver o que acontece.’
Imagem:VR46