MotoGP: Andrea Iannone espera regressar em Aragão
Andrea Iannone foi forçado a falhar o GP de San Marino e da Riviera de Rimini devido a uma pequena fratura numa vértebra na sequência de uma queda sofrida durante a primeira sessão de treinos livres. O piloto da Ducati foi então declarado inapto pelos médicos do circuito de Misano, numa decisão que acabou por deixar Iannone “surpreendido e dececionado”.
Volvidos quase 15 dias, o piloto italiano espera ter luz verde dos médicos para regressar à competição este fim de semana no GP de Aragão. “Nos últimos dias fiz tudo para estar recuperado. Descansei muito apesar de ainda me doer um pouco as costas. Veremos o que dizem os médicos da pista de Aragão. Vou tentar competir e dar o máximo como habitualmente faço. Espero estar em boa forma e conseguir suportar a dor”.
Recorde-se que Andrea Iannone, que no próximo ano vai representar a Suzuki, já em 2016 estreou-se a vencer na classe rainha ao conquistar o GP da Áustria e colocou um ponto final no jejum de triunfos da Ducati, que já durava desde 2010.