MotoGP: Ambiente quente na Marc VDS
Desde o fim de semana do Grande Prémio de Espanha, em Jerez, que as coisas para o lado da Marc VDS não estão muito famosas. Isto apesar de na passada semana, em comunicado oficial, a equipa belga já ter garantido a sua continuidade no Mundial até pelo menos 2021.
Em Jerez falou-se, no paddock, num mal-estar entre o chefe de equipa, Michael Bartholemy, e o patrão, Marc Van der Straten. Tudo devido a supostas irregularidades financeiras no seio da equipa e que teriam Bartholemy como principal responsável.
Agora, através de um comunicado oficial, o chefe de equipa da Marc VDS veio a público contar a sua versão da história e defender a sua imagem ao negar todas as acusações imputadas.
Na qualidade de chefe de equipa, Michael Bartholemy, rejeita “as acusações sem reservas” e promete defender-se “firmemente” contra essas mesmas acusações.
“Ofereci várias opções para a resolução deste assunto, mas nenhuma solução foi apresentada pelo Sr. Marc Van der Straten. Recebi um pedido para uma reunião no dia 14 de maio, às 15h30 em Genebra, Suíça, e confirmei a minha presença. Às 18h30 do dia 11 de maio essa reunião foi cancelada sem qualquer explicação e sem qualquer indicação de que seria reagendada”, diz Bartholemy no comunicado.
No entender de Michael o cancelamento da reunião, deixa entender que “todas as alegações estão fora da mesa. Por isso estarei presente no Grande Prémio de França para continuar com as minhas funções de chefe de equipa” e com “toda a dedicação” à Marc VDS.
- Tweet
-
- Pin It