MotoGP: Álvaro Bautista surpreende com 4º melhor tempo
Depois de um primeiro dia menos positivo, Álavro Bautista foi uma das surpresas do segundo dia de testes oficiais de MotoGP em Phillip Island, ao conseguir o quarto melhor tempo da sessão ao parar o crono em 1m29,054s a 0,564s do mais rápido da sessão.
O espanhol da Pull&Bear Aspar Team, foi o melhor piloto da Ducati, aos comandos de uma moto de 2016, terminando na frente de Andrea Dovizioso, que foi o melhor piloto da equipa oficial da Ducati.
“Hoje trabalhamos para melhoraras as sensações e testamos muitas soluções na moto. Não demos grandes passos em frente, mas sim pequenos passos de forma consistente para alcançar mais confiança. Melhorei bastante o ritmo comparado com o primeiro dia de testes e conseguimos ser mais competitivos. Contudo ainda não estou a 100% como nos testes de Sepang, mas este foi um dia muito positivo”, afirmou Álvaro Bautista
Para o último dia de testes que terá lugar sexta feira, Bautista tem apenas um objetivo: “Quero continuar a caminhar na direcção correta e será muito importante trabalhamos para deixarmos a Austrália o mais satisfeitos possíveis com o trabalho realizado”.