MotoGP, Alex Rins ‘Demos o nosso 100%. Ainda temos alguns problemas’

Por a 21 Outubro 2024 12:59

Rins arrancou de P9 e ficou a meio do pelotão. Completou a primeira volta em 12º lugar, mas rapidamente foi relegado para 13º. O espanhol aumentou gradualmente o seu ritmo e viu-se a rodar atrás do seu companheiro de equipa na 14ª volta. 

Juntos, a dupla da Monster Energy Yamaha MotoGP foi ao encontro dos dois pilotos à sua frente, que estavam a lutar pelo décimo lugar. Contudo, o piloto número 42 não conseguiu fazer a ultrapassagem e a fase final da Corrida tornou-se numa corrida solitária. O piloto espanhol cruzou a linha de meta na 13ª posição, a 22,210s do líder da corrida.

Em declarações para a imprensa da Monster Energy Yamaha Racing MotoGP, Alex Rins falou sobre o fim de semana na Austrália.

– Estou satisfeito com o que fizemos na corrida de hoje. Demos o nosso 100%. Mas o que não me deixa 100% satisfeito é o resultado. É verdade que melhorámos um pouco a moto ao mudar algumas coisas. A diferença foi um pouco menor em comparação com a corrida Sprint, mas temos de continuar a trabalhar. Ainda temos alguns problemas, que a equipa já identificou, mas agora precisamos de tempo para os resolver.

Imagem:https://www.yamahamotogp.com

author avatar
Miguel Fragoso
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x