MotoGP, Alemanha, Francesco Bagnaia (DNF): “Não consigo explicar a minha queda”
Francesco Bagnaia somou hoje mais um DNF nesta temporada, no Grande Prémio da Alemanha, ao cair sozinho ainda cedo na corrida. O italiano ficou visivelmente irritado no momento da queda, e, quando falou aos jornalistas, admitiu que ainda não a conseguia explicar.
“Estou a tentar reviver, não sei, repetir na minha cabeça o que aconteceu. E não consigo explicar a minha queda. Claro que, se caí, é porque cometi um erro. De certeza. Mas, nesta situação, é difícil perceber porquê, olhando para os dados, é impossível perceber as coisas. Não consigo explicar. Estou muito zangado por causa disso. Porque, quando caio e sei que é erro meu, sou normalmente muito autocrítico. Mas hoje não posso ser”, disse.
“Porque a razão para a minha queda é algo que não posso imaginar. É mais difícil de perceber, mais difícil de aceitar. A única coisa positiva é que éramos novamente os mais rápidos, mesmo olhando para o ritmo, o nosso potencial era alto. Mas esta é mais uma vez que o Fabio demonstra que é mais completo do que eu”, referiu.