MotoGP, Alberto Puig: “Talvez tenhamos de mudar a nossa forma de pensar”
A Honda está a atravessar uma crise de resultados pouco habitual, com apenas um pódio esta época, logo na primeira ronda, e 85 pontos em 11 corridas no campeonato de construtores. O team manager da equipa, Alberto Puig, reconhece que há uma clara necessidade de melhorar e sugere alterações na forma de pensar.
“Não é uma boa época para nós e não há nada para aprofundar mais na situação. Claramente não estamos competitivos e temos de melhorar. É isso que estamos a tentar fazer. Podemos dizê-lo de formas diferentes, dar uma explicação longa, mas a verdade é que temos de melhorar e temos de alterar os nossos procedimentos. É isso que estamos a tentar fazer. Na história da Honda, tivemos mais momentos bons do que maus, em termos de resultados”, disse.
“Mas agora estamos numa má situação e temos de repará-la. A história da Honda é nunca desistir. Podemos demorar mais ou menos tempo, mas vamos lá chegar. Provavelmente temos de mudar um pouco a nossa forma de pensar, e o ponto-chave é não desistir, de forma a encontrar melhores soluções”, referiu.