MotoGP, Alberto Puig responde a Piero Taramasso sobre os pneus de Mandalika
O team manager da Honda, Alberto Puig, considerou desnecessários os comentários de Piero Taramasso, diretor da Michelin, em relação às críticas da Honda sobre os pneus de Mandalika. Puig disse que a Honda se tem estado a adaptar desde o início.
“Honestamente, na minha opinião pessoal, não estou surpreendido. No meu último track report, apenas mencionei que teríamos de analisar a situação com a Michelin, só isso. Vendo a reação do Sr. Taramasso, quando questionado pelos jornalistas, não era necessário de todo. É um pouco estranho quando ele diz, de forma educada, claro, que a Honda não se sabe adaptar”, considerou.
“A Honda tem estado a adaptar-se a muitas mudanças técnicas, incluindo diferentes regulamentos, pneus, tamanhos de motores, classes, etc, desde o início do campeonato em 1966, e tem sido a companhia mais duradoura e bem-sucedida na história dos GP, com 25 títulos de construtores e 21 títulos de pilotos na primeira classe. Isto quer dizer que não nos sabemos adaptar? Ok, sou o primeiro a ouvir isto”, disse.