MotoGP, Alberto Puig: “O objetivo do Marc não é terminar em quarto ou sexto”
O team manager da Honda, Alberto Puig, descreveu o fim de semana de Marc Márquez como positivo, elogiando a prestação do espanhol no Grande Prémio que se disputou em Jerez. Ainda assim, salienta que é preciso trabalhar para melhorar a moto, de modo a ganhar corridas e títulos.
“Não foi uma má corrida. Acho que o Marc fez um bom trabalho. Não foi um fim de semana fácil, tivemos algumas dificuldades, mas o Marc teve um bom resultado com uma corrida entusiasmante. Isto é encorajador depois da sua sensação não ter sido tão boa em Portimão. Geriu bem a situação na corrida, teve uma boa batalha com os pilotos à sua volta e salvou uma queda; já não o fazia há algum tempo”, disse.
“Estamos a trabalhar para reparar os pontos da moto que ainda não funcionam e este processo continua. Tivemos um teste importante que nos vai permitir perceber melhor a nova moto, porque, claro, o objetivo do Marc não é terminar em quarto ou sexto, o seu objetivo, e também o da equipa, é ganhar corridas e títulos. Esse é o único objetivo”, referiu.